Agora é WebRádio!

Por Luciano Ribeiro
Da Agência Laboratório

Mikhail Favalessa e as oficinantes apresendendo a editar uma entrevista.

Mikhail Favalessa e as oficinantes apresendendo a editar uma entrevista.

No terceiro dia da Oficina Mídias Alternativas o oficineiro Mikhail Favalessa, da Volume Comunicação, apresentou para as oficinantes a mídia WebRádio.

Segundo a avaliação do próprio oficineiro essa mídia não tem nada de diferente das demais, apenas o fato de ser captada em áudio que pode ser de qualquer tipo, desde máquinas digitais a simples gravadores convencionais, lembrado que depois é preciso convertê-las. Logo no primeiro contato com essa oficina as meninas (a oficina é composta apenas por mulheres) e o Mikhail foram pra campo, para colher entrevistas. Assim que a WebRádio das garotas do Midicuco – esse foi o nome escolhido para o grupo de comunicação formada na Oficina – você vai poder ver que esse é um veículo completo, que  disponibiliza cultura, informação e diversão para ouvintes de todas as faixas etárias.

Para mais informações, você pode participar da ultima Oficina de Mídias Alternativas que acontece amanhã no laboratório C de comunicação ou ainda mandar um email para: imprensa24hdecultura@gmail.com.