Gincana Universitária: Quem disse que gincana é coisa de criança?

Por Pricyla Koehler
Editora Cativa

Melhor Tranvestido... Quem voce acha que ganhou?

Melhor Tranvestido... Quem voce acha que ganhou?

Quem nunca brincou de “O Mestre Mandou” durante a infância teve a chance de brincar durante a faculdade! E muita gente voltou a ser criança hoje hein! Só que aqui, além de ter que buscar a moeda mais antiga, o livro mais velho da biblioteca ou uma pessoa com sapato vermelho, também ganhava pontos extras a equipe que encontrasse a garota mais virgem! Brincadeiras a parte, a galera se divertiu com as outras provas com bolas, obstáculos e corrida durante a Gincana Universitária.

Três equipes competiram: Movimento Estudantil (equipe do Diretório Central dos Estudantes – DCE); Química (estudantes de Química) e Sem má vontade (estudantes das Engenharias Florestal e Sanitária). E a competição foi equilibrada e disputada ponto a ponto. A decisão mesmo só aconteceu na última prova: O Melhor Tranvestido. E, diga-se de passagem, essa também foi a prova mais equilibrada e de difícil escolha para os exigentes jurados, que avaliaram não só a simpatia das (dos) modelos mas também sua desenvoltura em cima de um salto alto.

O placar apertado é o reflexo desse equilíbrio. Com apenas dez pontos de diferença em relação ao segundo colocado, quem levou o cobiçado prêmio em cerveja, foi a equipe Movimento Estudantil que somou 140 pontos. Logo na cola, ficou a equipe Sem má vontade, com 130 pontos, e por último a equipe Química, com 120 pontos.